segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acho que na madrugada eu produzo mais, haha...
- Passei por aqui para dar uma olhada, um oi, um beijo. Dizer que estou com uma vontade de louca de ir ao Rock in Rio, viajar horas, ir a Rio das Ostras, ir a praia, andar sem destino.
- Isso tudo por que sinto saudades :( Nossa,esse sentimento é mesmo louco, me causa um misto de energia,sentido,querer, uma vontade louca de estar perto, ao mesmo tempo um medo assustador, que me empurra para longe. Eu sabia que seria dificil, mas não quase impossivel, se soubesse nem teria começado...A distância, o medo, a vergonha, o dia-a-dia, tudo me impede, tudo mexe comigo, me fazendo pensar como será?! Se será eu não sei, só sei que oro todo dia pra que aconteça, para que seja. Acho que já estou começando a ser sem sentido, para por aqui...
- Até minha próxima inspiração gente, espero que não demore muito.
- Já tinha esquecido do relatório de amanhã.Sinto falta de quando era criança e não tinha tantas responsabilidades :S
- Um beijo para o meu amor , um beijo para minha mãe (feliz dia das mães,minha linda), um beijo para minha amiga-irmã Manu (melhor,única), para minha loira,Debora (sinto sua falta) e para vcs, que perdem o tempo aqui lendo e para mim,que escrevo...rs Boa Noite

Um comentário:

  1. Realmente produz mais de madrugada U.U KKK'
    Lindas palavras *-*

    ResponderExcluir