quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu aqui, mais uma vez na madrugada, o que me faz lembrar algumas músicas (6) hahaha, que outro dia eu posto. Mas então, estava conversando com Júuh sobre o blog e outras coisas, ai ela me enviou um texto, muito lindo e que eu achei que tem tudo a ver com o meu momento, pena que o besta não se toca! Enfim o texto é esse ai, que a Ana Carla, para os mais intimos A.C. haha, pegou em uma comunidade, ele é lindo gente,vale a pena ler! Beijo,boa noite!

- Se estou acordada no meu pensamento só cabe você, e ao fechar os olhos as cenas de nós dois se materializa na minha frente, se durmo você está no meu coração, você é incansável nos meus limites, incansável dentro de mim. Já lhe entreguei minha amizade mais verdadeiro, meu amor mais intenso e lhe entrego por toda a eternidade, minha vida, você é tudo que tenho, você é tudo que eu preciso. Querer zelar por ti é inevitavel, você é meu bem mais precioso, a fonte da felicidade e do amor. Estar com você é como me completar em segundos, como borboletas no estomago, como coração acelerado dilacerando no meu peito, apenas inexplicável, apenas assim, eu e você. Já se sentiu totalmente despreparado pra algo, inseguro, na corda bamba? Pois é assim que me sinto longe de ti, é como uma corda constante no meu pescoço em contagem regressiva, que se mistura com a contagem feito pelo meu coração, que conta instante a te ver, a te esperar. Você se destaca na multidão, é como jóia rara trancada a sete chaves, guardado pelo meu coração, e lá ninguém pode te tocar ou te ferir, pois eu te defenderei com unhas e dentes pra te ter pra mim pra vida toda. Quero que saiba que todas as lágrimas derramadas não foram em vão, tudo foi complicado o suficiente pra ter um melhor gostinho no final, e o prêmio: é você sendo meu, da forma como sempre sonhei, da forma que sempre quis novamente, o impossível agora é te esquecer. Tudo que me pedir eu farei sorrindo, pois seu desejo é como ordem, ver sua felicidade me faz feliz, estupidamente feliz. É incrível como me faz ser boba, ou tão apaixonada, sonhadora, encantadora. Você tem o dom de me manipular pra ti, de me fazer sorrir só de estar bem, de entrar em meus pensamentos sem ao menos notar, eu não sei o que você faz comigo, só peço por favor não pare ... Porque eu não sei mais viver longe de ti, é mais forte do que eu, mais forte que um tanque de guerra, ou alguns dinossauros em uma única direção, é atração inevitável, incontrolável. Meu coração tem um fio ligado ao teu, algo responsável pelos meus suspiros e risadas involuntárias, eu não seria eu mesma longe de ti. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário