quarta-feira, 11 de maio de 2011

Divã

Hoje parei para ver Divã, eu amei o filme,mas a série ainda não tinha visto porque é bem na hora de Ídolos, que eu também gosto. Foi divertidissimo e me deu um empurrãozinho para algumas coisas. Uma delas é ser mais direta, objetiva e não ter medo do que ele vai pensar, a história de hoje é muito parecida com a minha só que os papéis invertidos,o amigo que gosta da amiga,mas ela não tá nem ai pra ele, o meu é: eu que gosto do meu amigo e acho que ele não tá nem ai pra mim. Coisas do cotidiano, que se não pararmos para analisar,perdemos oportunidades. Algumas frases me fizeram pensar e outras rir, então escrevi algumas no twitter e agora vou escrever aqui.

- A internet é uma espécie de moleta para a solidão.
- Bonde é coisa de velho, internet é trem bala mesmo.
- Fast food é com eles mesmos.
- já que não era real,que fosse perfeito!
- De ilusão também se vive.
- Está desossando o cara igual frango!
- A felicidade no nosso imaginário é sempre melhor, é ou não é?
- A verdade é aquilo que a gente acredita.
- Quando a gente imagina uma coisa,ela acaba sendo do jeito que a gente imaginou.
- Você é tudo que sonhei,pena que os sonhos não são reais.
- No mundo virtual as relaçôes terminam como se elas nunca tivessem acontecidas.
- O imaginário só é bom quando ele fica lá no imaginário.

Então, todas essas de lá, do programa...me diverti horrores! Ai ai,espero que meu amor veja, e espero que ele responda logo.
Bem vou indo nessa que amanha é dia, e o bicho tá pegando aqui na rua com polícia e tudo! kkkkk beijo pra quem é de beijo,abraço pra quem é de abraço...eu fui hein!

Um comentário:

  1. Te vi postando tudo isso no twitter e ri horrores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .-.
    Como sou de beijo , ganhei um beijo rs' xD

    ResponderExcluir